terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Escudos contra os inimigos do seu corpo

Estes alimentos turbinam as defesas do organismo:

Iogurte
Seus lactobacilos recuperam a flora intestinal e fortalecem o sistema imunológico.

Suco de agrião com laranja
A clorofila é rica em zinco, ferro e vitamina C. Basta um copo de 250 ml por dia.

Cogumelo shitake
Estimula a produção das células de defesa do organismo.

Alho
Previne o câncer e as doenças cardíacas. Melhor ainda se consumido assado em forno comum ou no microondas.

Gengibre
Se não estiver grávida, pode consumi-lo antes das refeições para ajudar no processo digestivo.

Chá de pau-d’arco
Raiz de efeito antibiótico. É recomendável tomá-lo duas vezes por semana.

6 comentários:

  1. Ola... indiquei voce a dois premios selo em meu blog "MAPA DA MODA". Parabéns!
    Muitos beijos querida!
    Aguardo a sua visita

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Possuo um blog onde reúno vários sorteios que estão acontecendo na blogsfera!
    Passa lá pra conhecer: http://garotasdesorte.blogspot.com/
    Todos os dias tem sorteios novos!
    Se vc for sortear alguma coisa aqui, me avise pra eu poder divulgar!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gostaria de te convidar a conhecer meu blog: http://do40ao50.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi jana!!! olha eu aqui enchendo seu saco de novo!!!
    Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
    Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
    Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
    e participa né!?
    Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
    Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

    beijão grandão!

    ResponderExcluir
  5. OI flor... adorei seu blog e vim te convidar pra conhecer o meu... Passa lá... Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem , adorei o vestido que vc comprou do brecho legal ,o da m officer, se nao tiver servido em vc ou qd vc enjoar e quiser passar ele para mim , me da um toque eu amei ele.
    entra no meu brecho, tem roupas ate com etiqueta
    bjos desculpe alguma coisa

    www.brechochocolat.blogspot.com

    ResponderExcluir